Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 15298/2015, de 21 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, com o docente Miguel Machado de Sá Abreu Terroso

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 15298/2015

Por despacho de 18 de setembro de 2015 do Presidente do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, com o docente Miguel Machado de Sá Abreu Terroso, na categoria de Professor Adjunto Convidado, a 100 %, pelo prazo de um ano, com efeitos a 18 de setembro de 2015 e termo a 17 de setembro de 2016, não renovável, para a Escola Superior de Design, auferindo a remuneração correspondente ao índice 185 da tabela do pessoal docente do ensino superior politécnico. Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.

18 de setembro de 2015. - O Presidente do IPCA, João Baptista da Costa Carvalho.

209182188

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2354814.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda