Edital 709/2005 (2.ª série). - Luís de Jesus Santos Soares, professor catedrático da Universidade do Minho e presidente do Instituto Politécnico do Porto, ao abrigo da alínea h) do artigo 16.º dos Estatutos, homologados pelo Despacho Normativo 76/95, publicado no Diário da República, 1.ª série-B, n.º 276, de 29 de Novembro de 1995, faz saber que o júri do concurso de provas públicas para o provimento de uma vaga de professor-coordenador do Instituto Superior de Contabilidade e Administração, na área de Gestão, grupo de disciplinas de Gestão Financeira, aberto pelo edital 607/2005, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 108, de 6 de Junho de 2005, é assim constituído:
Presidente - Maria de Fátima Lopes da Silva Ramos Morgado, professora-coordenadora e vice-presidente do Instituto Politécnico do Porto, por despacho de delegação de competências do presidente do Instituto Politécnico do Porto, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 303, de 29 de Dezembro de 2004.
Vogais:
Elísio Fernando Moreira Brandão, professor catedrático da área científica de Contabilidade e Gestão da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.
Manuel José Rocha Armada, professor catedrático da área científica de Finanças Empresarais da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.
Jacinto António Setúbal Vidigal da Silva, professor associado da área científica de Finanças da Universidade de Évora.
João Veríssimo de Oliveira Lisboa, professor associado da área científica de Economia das Empresas da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.
Maria Fernanda Ludovina Inácio Matias, professora-coordenadora da área científica de Gestão Financeira da Escola Superior de Gestão da Universidade do Algarve.
Sebastião Leite Teixeira, professor-coordenador da área científica de Gestão do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Instituto Politécnico do Porto.
José de Freitas Santos, professor-coordenador da área científica de Gestão do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Instituto Politécnico do Porto.
12 de Julho de 2005. - O Presidente, Luís J. S. Soares.