Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 158/2005, de 4 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 158/2005. - Louvo a licenciada Cristina Maria da Cunha Pinto pela forma dedicada, rigorosa, muito esclarecida, muito pragmática e sempre oportuna como desempenhou, sucessivamente, na Divisão de Estudos Profissionais e Política Salarial e a de chefe da Divisão de Gestão Financeira e Administrativa (DGFA) desta Direcção-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar (DGPRM).

Profissional com elevada capacidade de trabalho, determinação e vocação de bem servir, honesta e leal no desempenho e na defesa das suas convicções, deu expressão flexível e prática às competências que estão estatutariamente cometidas à Divisão por si chefiada, destacando-se a sua acção como colaboradora fundamental da acção global desta Direcção-Geral.

Desejo relevar a sua capacidade de concretização do projecto orçamental da DGPRM desde 2002, em que a licenciada Cristina Pinto estudou e emitiu pareceres de âmbito económico e financeiro, em momentos de resposta a exigências em que o desafio constituído pela celeridade de execução foi alvo da cabal e decisiva resposta da sua Divisão.

Neste contexto de altas exigências e de oportunidade de resposta se inclui também o suporte financeiro garantido à plena realização da experiência piloto do Dia da Defesa Nacional (DDN)-2003 e ao lançamento do DDN-2004 ao nível nacional, a par da garantia financeira para que fossem erguidos, nos exigentes prazos superiormente fixados, o novo Departamento de Apoio aos Antigos Combatentes, a Loja do Combatente e a Loja da Profissionalização.

Por ter sido chamada para o desempenho de funções dirigentes fora deste Ministério, é-me particularmente grato louvar a licenciada Cristina Pinto pelas qualidades humanas, inexcedível colaboração, excepcional capacidade de trabalho elevado espírito de sacrifício, bem como pelos vincados referenciais éticos aliados a dotes de extraordinária correcção, lealdade, honestidade e apurado sentido de serviço público.

Por esta pública forma e alicerçada nos mais elementares princípios de justiça, reconheço os serviços por si prestados a esta Direcção-Geral, em prol da causa pública, como de mérito muito elevado.

25 de Janeiro de 2005. - O Director-Geral, Alberto Rodrigues Coelho.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2286973.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda