A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho DD4597, de 22 de Maio

Partilhar:

Sumário

Exonera os membros da comissão de gestão da Auto-Reconstrutora do Barreiro, Lda., e nomeia, em sua substituição, uma nova comissão.

Texto do documento

Despacho

São exonerados os membros da comissão de gestão da Auto-Reconstrutora do Barreiro, Lda., composta por: Dr. Francisco José Rodrigues Gonçalves, António Germano Bolina Ferreira e Alfredo Pinto, nomeados por despacho de 7 de Novembro de 1975, publicado no Diário do Governo, de 21 de Novembro.

Em sua substituição é nomeada uma nova comissão, constituída por: Dr. António Carlos Anjos Madeira, Hélder Luís Pott Nunes Garrucho e engenheiro Manuel Neto Silva Maia.

Ministérios das Finanças e da Indústria e Tecnologia, 8 de Abril de 1976. - Pelo Ministro das Finanças, Vítor Manuel Ribeiro Constâncio, Secretário de Estado do Planeamento e do Orçamento. - O Ministro da Indústria e Tecnologia, Walter Ruivo Pinto Gomes Rosa.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1976/05/22/plain-226972.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/226972.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda