Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 25825/2004, de 15 de Dezembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 25 825/2004 (2.ª série). - Por despachos do Ministro da Administração Interna de 30 de Novembro de 2004:

M/100162, Florbela Madalena Alves Carrilho, M/127894, Francisco José Soares Costa Ramos, e M/130413, Anabela Esteves Alferes Alves, comissários - nomeados, nos termos do anexo I a que se refere o artigo 39.º do Estatuto do Pessoal da PSP, aprovado pelo Decreto-Lei 511/99, de 24 de Novembro, conjugado com o artigo 102.º da Lei 5/99, de 27 de Janeiro, por recrutamento excepcional, para o desempenho dos cargos de comandante de Divisão Policial do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

3 de Dezembro de 2004. - O Director, João Carlos de Jesus Filipe Ribeiro.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2267874.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-01-27 - Lei 5/99 - Assembleia da República

    Aprova a Lei de Organização e Funcionamento da Polícia de Segurança Pública.

  • Tem documento Em vigor 1999-11-24 - Decreto-Lei 511/99 - Ministério da Administração Interna

    Aprova o Estatuto do Pessoal da Polícia de Segurança Pública, anexo ao presente diploma e do qual faz parte integrante.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda