Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1015/2004, de 16 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 1015/2004. - Louvo o sargento-ajudante de infantaria NIM 19817283, João Carlos Andrade Madeira de Morais, pelo brio, dedicação e alto sentido de profissionalismo com que, ao longo de mais de cinco anos, tem desempenhado as suas funções do Núcleo de Apoio Informático (NAI) da Direcção-Geral de Política de Defesa Nacional (DGPDN).

Nestas funções, sempre demonstrou uma aptidão técnica francamente acima da média, numa busca incansável de novas possibilidades para a optimização e rentabilização dos recursos informáticos disponíveis. Procura orientar o seu relacionamento com os utilizadores numa prespectiva didáctica, no sentido de esclarecer dúvidas, transmitir conhecimentos, sugerir procedimentos e proporcionar uma mais fácil, rápida e cómoda utilização das ferramentas informáticas de que aqueles dispõem.

A sua já longa experiência - que procura sempre ampliar com um entusiasmo digno de nota - permite-lhe encarar sempre de frente os mais diversos problemas que diariamente se colocam ao NAI, transmitindo às suas chefias uma confiança sem reservas quanto à certeza da procura e aplicação das melhores soluções.

Para além do estrito âmbito técnico-profissional, o sargento-ajudante Morais é dotado de um carácter franco e aberto que lhe proporciona um relacionamento fácil e amistoso, quer com os superiores quer com iguais e inferiores, o que lhe tem granjeado o respeito, a simpatia geral e a admiração de todos os que com ele trabalham.

Extremamente leal e respeitoso para com as hierarquias, como uma elevada coragem moral, senhor de uma bagagem cultural apreciável e de trato muito agradável, o sargento-ajudante Morais, pela sua aptidão para bem servir, pelo seu espírito de obediência e exemplares qualidades de abnegação e de sacrifício sempre que as circunstâncias assim o exigem, colocando sempre as necessidades do serviço à frente das contingências pessoais, constitui um elemento de inestimável valor para o NAI e para esta Direcção-Geral, pelo que deve ser publicamente reconhecido e apontado como exemplo a seguir.

28 de Outubro de 2004. - O Director-Geral, José Luís Pinto Ramalho, tenente-general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2258984.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda