Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 6111/2004, de 25 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 6111/2004 (2.ª série) - AP. - Por despacho de 13 de Agosto de 2004 do vogal executivo do Hospital de Curry Cabral:

João Pedro Duarte Marques, enfermeiro em regime de contrato administrativo de provimento no Hospital de Curry Cabral - nomeado, após concurso interno geral de ingresso, enfermeiro do nível I, escalão 1, índice 114, do quadro de pessoal do Hospital de Curry Cabral.

24 de Setembro de 2004. - A Chefe de Divisão de Gestão de Recursos Humanos, Helena Maria Tiago Cordeiro Camilo Martins.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2253264.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda