A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho DD4521, de 29 de Março

Partilhar:

Sumário

Exonera um membro e nomeia outro, em sua substituição, da comissão de gestão da Urbaco - Urbanização e Construção, Lda.

Texto do documento

Despacho

Fica exonerado, a seu pedido, da comissão de gestão da Urbaco - Urbanização e Construção, Lda., o engenheiro José Pereira de Medeiros Barbosa, representante do Ministério da Justiça, e nomeado, em sua substituição, o arquitecto Eduardo Paulino.

Ministérios da Justiça e das Finanças, 4 de Março de 1976. - O Ministro da Justiça, João de Deus Pinheiro Farinha. - Pelo Ministro das Finanças, António Francisco Barroso de Sousa Gomes, Secretário de Estado dos Investimentos Públicos.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1976/03/29/plain-224924.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/224924.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda