A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 429/75, de 14 de Julho

Partilhar:

Sumário

Manda passar ao estado de desarmamento o AH Carvalho Araújo.

Texto do documento

Portaria 429/75

de 14 de Julho

Tornando-se necessário passar ao estado de desarmamento para posterior abate o AH Carvalho Araújo:

Manda o Conselho da Revolução, pelo Chefe do Estado-Maior da Armada, passar ao estado de desarmamento o AH Carvalho Araújo a partir de 27 de Junho de 1975, com vista ao seu ulterior abate ao efectivo dos navios da Armada.

Estado-Maior da Armada, 3 de Julho de 1975. - O Chefe do Estado-Maior da Armada, José Baptista Pinheiro de Azevedo.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1975/07/14/plain-224747.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/224747.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda