Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho DD4480, de 9 de Março

Partilhar:

Sumário

Determina que sejam delegadas várias funções no Subsecretário de Estado das Pescas.

Texto do documento

Despacho

Considerando a necessidade de se prover de imediato à reestruturação da Secretaria de Estado das Pescas, de forma a dotar os serviços nela integrados de melhores condições de eficácia e, cumulativamente, se pretender imprimir uma orientação e coordenação mais profunda em relação às empresas do sector sob intervenção estatal, delego no Subsecretário de Estado das Pescas as seguintes funções:

a) Estruturação da Secretaria de Estado das Pescas e a sua integração no Ministério da Agricultura e Pescas, bem como a coordenação dos vários serviços;

b) Organização do quadro de pessoal, definição e contribuição para a melhoria e actualização dos métodos de trabalho das estruturas e funcionamento dos serviços da Secretaria de Estado das Pescas e da formação do respectivo pessoal;

c) Programar, orientar e coordenar a actuação das actividades das empresas sob o contrôle do Estado, segundo as diversas formas de intervenção.

Ministério da Agricultura e Pescas, 26 de Fevereiro de 1976. - O Secretário de Estado das Pescas, Pedro Amadeu dos Santos Coelho.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1976/03/09/plain-224397.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/224397.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda