Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Ministerial DD47, de 10 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Delega competência no desembargador Jorge da Cunha Ferro Ribeiro, secretário-geral do Ministério da Cooperação, para decidir os assuntos afectos à Secretaria de Estado da Descolonização.

Texto do documento

Despacho ministerial

Designo o desembargador Jorge da Cunha Ferro Ribeiro, secretário-geral deste Ministério, para me coadjuvar no exercício das minhas funções executivas, ao qual competirá decidir os assuntos afectos à Secretaria de Estado da Descolonização.

Ministério da Cooperação, 29 de Setembro de 1975. - O Ministro da Cooperação, Vítor Manuel Trigueiros Crespo.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1975/10/10/plain-223707.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/223707.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda