Despacho 16 489/2004 (2.ª série). - Por despacho do presidente do conselho directivo de 9 de Julho de 2004, proferido por delegação de competências, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 72, de 25 de Março de 2004:
Mestra Jocelyne Marie Delimbeuf, professora auxiliar convidada além do quadro desta Faculdade - autorizada a recondução do contrato por um quinquénio, a partir de 7 de Julho de 2004 (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
12 de Julho de 2004. - O Presidente do Conselho Directivo, José Manuel Fragoso Alves Diniz.
Relatório apresentado pela professora convidada Jocelyne Delimbeuf, para os efeitos previstos no artigo 20.º da Lei 19/80, de 17 de Julho.
Apreciado o currículo da professora Jocelyne Delimbeuf, realçamos os seguintes aspectos:
1 - A professora tem vindo a trabalhar na unidade científico-pedagógica da Dança, quer a nível da licenciatura em Dança, quer a nível do curso de especialização em Terapias Expressivas.
2 - Tem tido uma actividade lectiva muito intensa comprovada pelo número de regências e carga horária distribuída em várias disciplinas, principalmente ao nível da licenciatura em Dança. De igual modo tem vindo a leccionar e a auxiliar a coordenação do curso de Terapias Expressivas em colaboração com o Departamento de Educação Especial e Reabilitação. Tem também orientado estudantes de seminário e orientado estágios em Ensino.
3 - A professora tem demonstrado no seguimento da sua actividade pedagógica disponibilidade e interesse na devida assistência aos alunos. Tem também demonstrado grande disponibilidade para assegurar diferentes tarefas dentro do Departamento nomeadamente dirigindo acções de extensão à comunidade, seminários e conferências.
4 - Sobressai ainda da sua actividade, a participação em conferências a realização de acções de formação e a orientação de vários workshops.
5 - A professora Jocelyne Delimbeuf domina uma área de conhecimento em que é a única na nossa escola no âmbito das técnicas de lazer e bem-estar e outra, que está a adquirir muita importância no mercado de trabalho no domínio das terapias expressivas.
Nestes termos, podemos afirmar que a professora Jocelyne Delimbeuf demonstrou sempre grande maturidade e maleabilidade relativa às exigências do trabalho no Departamento de Dança, que garantem os requisitos necessários à permanência na UCP-Dança, sendo a sua colaboração indispensável no presente.
Assim, propomos a sua recondução por mais um quinquénio.
3 de Maio de 2004. - Ana Paula Batalha - Ana Maçara.