Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 4643/2004, de 11 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 4643/2004 (2.ª série) - AP. - Por despacho de 28 de Maio de 2004 da subdirectora-geral dos Recursos Humanos da Educação, por subdelegação de competências:

José Fernando Ferreira Pinto Fernandes, guarda-nocturno do quadro de vinculação do distrito do Porto - revogado o Despacho (extracto) n.º 2864/2003 (2.ª série) AP., da subdirectora-geral da administração educativa, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 138, apêndice n.º 90, de 17 de Junho de 2003.

17 de Junho de 2004. - A Subdirectora-Geral dos Recursos Humanos da Educação, Graça Pombeiro.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2235696.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda