Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7744/2004, de 24 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 7744/2004 (2.ª série). - Nos termos do Decreto-Lei 194/2000, de 21 de Agosto, legislação relativa à prevenção e controlo integrados da poluição (PCIP), informa-se que foi concedida pelo Instituto do Ambiente em 9 de Junho de 2004 a licença ambiental à empresa Têxtil Manuel Gonçalves, S. A., para a instalação Têxtil Manuel Gonçalves, S. A., sita no lugar de Vilar, freguesia de São Cosme do Vale, concelho de Vila Nova de Famalicão, para o exercício das actividades de fiação, torcedura e tinturaria de fio e tricotagem de malhas, compreendendo a actividade de tingimento de fios incluída na categoria 6.2 do anexo I do Decreto-Lei 194/2000, de 21 de Agosto, e classificada com a CAE 17110 (preparação e fiação de fibras do tipo algodão) e CAE 17600 (fabricação de tecidos de malha).

Mais se informa que a cópia da referida licença e as condições fixadas na mesma se encontram arquivadas no processo de licenciamento respectivo, podendo ser consultadas pelos interessados nas instalações da Direcção Regional de Economia do Norte, sitas na Rua Direita do Viso, 120, 4269-002 Porto, durante as horas normais de expediente, das 9 horas às 12 horas e 30 minutos e das 14 horas às 17 horas e 30 minutos.

2 de Julho de 2004. - O Director de Serviços da Indústria e dos Recursos Geológicos, Filipe Manuel Andrade Castro Soutinho.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2231528.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2000-08-21 - Decreto-Lei 194/2000 - Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

    Transpõe para a ordem jurídica interna a Directiva n.º 96/61/CE (EUR-Lex), do Conselho, de 24 de Setembro, relativa à prevenção e controlo integrados da poluição proveniente de certas actividades. Estabelece medidas de prevenção e controlo do ruído e da produção de resíduos e prevê a sua aplicação no controlo dos perigos associados a acidentes graves que envolvam substâncias perigosas de poluição marítima e de combate à poluição no mar.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda