A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 14341/2004, de 20 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 14 341/2004 (2.ª série). - Por meu despacho de 22 de Junho de 2004, no uso de competência delegada:

Licenciada Maria Alice Vilhena da Maia Júlio, técnica superior principal da carreira técnica superior de reinserção social do quadro de pessoal deste Instituto - autorizado o pedido de passagem à situação de licença sem vencimento de longa duração, com efeitos a 15 de Agosto de 2004. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

5 de Julho de 2004. - Pela Presidente, o Director do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, Fernando Assunção.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2230527.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda