Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Ministerial DD42, de 22 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Determina os requisitos que as empresas devem preencher para que possam beneficiar do apoio previsto para as pequenas e médias empresas.

Texto do documento

Despacho ministerial

Os despachos do Ministro da Indústria e Tecnologia de 24 de Outubro de 1975, publicados no Diário do Governo, de 5 e 7 de Novembro do mesmo ano, vieram fixar os requisitos que as empresas devem preencher para que possam beneficiar do apoio previsto para as pequenas e médias empresas.

A fim de evitar duplicações na verificação de tais requisitos e no sentido de proporcionar ao IAPMEI um melhor conhecimento das unidades pertencentes a este estrato empresarial, considera-se de toda a conveniência que seja exclusivamente esta entidade a fazer a respectiva classificação.

Nestes termos, determina-se:

1. Para efeitos de aplicação dos despachos do Ministro da Indústria e Tecnologia de 24 de Outubro de 1975, publicados no Diário do Governo, de 5 e 7 de Novembro do mesmo ano, deverão ser emitidas credenciais PME;

2. Estas credenciais, devidamente assinadas e autenticadas, deverão ser emitidas pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas Industriais.

Ministério da Indústria e Tecnologia, 2 de Dezembro de 1975. - O Ministro da Indústria e Tecnologia, Luís Cordes da Ponte Marques do Carmo.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1975/12/22/plain-222847.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/222847.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda