A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 23888, de 29 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Dá nova redacção à alínea f) acrescentada pela Portaria n.º 17430 ao n.º 1) da parte I da Portaria n.º 11685 (condições em que o Hospital da Marinha prestará assistência).

Texto do documento

Portaria 23888

Considerando que assistem aos faroleiros do quadro do pessoal civil razões semelhantes às que levaram a ser concedido o direito a internamento gratuito no Hospital da Marinha a outros funcionários civis deste Ministério:

Manda o Governo da República Portuguesa, pelo Ministro da Marinha, que a alínea f) acrescentada pela Portaria 17430, de 18 de Novembro de 1959, ao n.º 1) da parte I da Portaria 11685, de 16 de Janeiro de 1947, passe a ter a seguinte redacção:

f) Os condutores de automóveis e os faroleiros do quadro do pessoal civil do Ministério da Marinha.

Ministério da Marinha, 29 de Janeiro de 1969. - O Ministro da Marinha , Manuel Pereira Crespo.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1969/01/29/plain-222398.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/222398.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1947-01-16 - Portaria 11685 - Ministério da Marinha - Repartição do Gabinete

    Estabelece novas condições em que o Hospital da Marinha prestará assistência.

  • Tem documento Em vigor 1959-11-18 - Portaria 17430 - Ministério da Marinha - Repartição do Gabinete

    Adita uma alínea f) ao n.º 1 da parte I da Portaria 11685 de 16 de Janeiro de 1947 (condições em que o Hospital da Marinha prestará assistência).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda