Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD3267, de 23 de Julho

Partilhar:

Sumário

Torna público ter o Ministério dos Negócios Estrangeiros enviado à Embaixada da República Popular da Bulgária uma nota verbal informando que a Parte Portuguesa dera já cumprimento às formalidades constitucionais relativas à celebração e entrada em vigor do Acordo de Cooperação Económica, Industrial, Científica e Tecnológica a Longo Prazo entre a República Portuguesa e a República Popular da Bulgária.

Texto do documento

Aviso

Por ordem superior se torna público que o Ministério dos Negócios Estrangeiros enviou, em mão, à Embaixada da República Popular da Bulgária uma nota verbal, datada de 6 de Julho de 1976, informando que a Parte Portuguesa dera já cumprimento às formalidades constitucionais relativas à celebração e entrada em vigor do Acordo de Cooperação Económica, Industrial, Científica e Tecnológica a Longo Prazo entre a República Portuguesa e a República Popular da Bulgária, assinado em Lisboa em 23 de Outubro de 1975 e publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 128, de 1 de Junho de 1976, em resposta a uma Nota Verbal daquela Embaixada, de 31 de Janeiro do mesmo ano, que informava estarem cumpridas aquelas formalidades pela Parte Búlgara.

Nesta conformidade, e segundo o disposto no seu artigo 11, o Acordo em apreço entrou em vigor à data da recepção da referida Nota, 6 de Julho de 1976.

Direcção-Geral dos Negócios Económicos, 15 de Julho de 1976. - O Director-Geral, João Eduardo Nunes de Oliveira Pequito

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1976/07/23/plain-221922.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/221922.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda