Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 169/2004, de 5 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 169/2004. - No momento em que cesso funções como Ministro das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente, louvo publicamente Laudemira do Nascimento Ramos, assessora do meu Gabinete, pelo trabalho desenvolvido neste Ministério.

Saliento, ainda, as suas elevadas qualidades humanas e técnicas e a forma digna, profissional e diligente com que exerceu as tarefas que lhe foram confiadas, pelo que me é grato expressar-lhe o meu reconhecimento e conferir-lhe este público louvor.

20 de Maio de 2004. - O Ministro das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente, Amílcar Augusto Contel Martins Theias.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2218803.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda