Louvor 135/2004. - Terminando o exercício da minhas funções como presidente do Instituto Camões (ICA), impõe-se-me que manifeste público reconhecimento e louvor a Maria da Conceição Luís Coelho pela competência, dedicação, espírito de serviço e lealdade que demonstrou no exercício das suas funções de secretária.
Dotada de excelentes qualidades pessoais, de uma sólida formação humana, saber e capacidades profissionais, a par de valores éticos e deontológicos singulares, a sua lealdade, empenho, disponibilidade e o trabalho que desenvolveu traduziram-se em inestimável, preciosa e imprescindível ajuda para a boa execução do meu cargo e para o desenvolvimento da missão do ICA.
Assim, pela disponibilidade, pelo serviço prestado, pela lealdade, pelas demonstradas capacidades de bom relacionamento humano com colegas, superiores, parceiros e público e pelo sentido ético e de serviço que sempre colocou no que fez, é-me grato e imperioso expressar público louvor à funcionária do quadro do ICA Maria da Conceição Luís Coelho, a quem pessoalmente também agradeço.
27 de Abril de 2004. - A Presidente, Maria José Stock.