A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5722/2004, de 14 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 5722/2004 (2.ª série). - Por despacho de 27 de Abril de 2004 da directora da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto:

Mestra Artemisa Agostinha Monteiro da Rocha, actualmente a exercer funções em contrato administrativo de provimento como equiparada a professora-adjunta na ESTSP - nomeada provisoriamente, precedendo concurso documental, professora-adjunta do mapa da mesma Escola para a área científico-pedagógica das Ciências de Comunicação e Comportamento, produzindo efeitos a partir da data da posse, com o vencimento correspondente ao escalão 1, índice 185, do estatuto remuneratório do pessoal docente do ensino superior politécnico, considerando-se cessado o anterior contrato como equiparada a professora-adjunta a tempo integral. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

27 de Abril de 2004. - A Directora, Cristina Prudêncio.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2212504.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda