A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2904-A/2004, de 27 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 2904-A/2004 (2.ª série) - AP. - Nos termos dos n.os 1 e 3 do artigo 22.º do Decreto-Lei 555/99, de 16 de Dezembro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei 177/2001, de 4 de Junho, torna-se público que a Câmara Municipal do Porto vai proceder à discussão pública do projecto de loteamento do prédio sito na Rua de Salazares, na Rua de Martim Moniz e na Rua da Preciosa, a qual terá início no 9.º dia útil e término no 25.º dia útil após a publicação.

O processo de loteamento encontra-se disponível, para consulta, todos os dias úteis, das 10 às 12 horas e das 14 horas e 30 minutos às 16 horas, na Direcção Municipal de Planeamento e Gestão Urbanística (DMPGU), sita na Rua de Guilherme Costa Carvalho, 38, 4.º, Porto.

15 de Abril de 2004. - O Vereador do Pelouro do Urbanismo e Mobilidade, Ricardo Figueiredo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2208720.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-12-16 - Decreto-Lei 555/99 - Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território

    Estabelece o regime jurídico da urbanização e edificação.

  • Tem documento Em vigor 2001-06-04 - Decreto-Lei 177/2001 - Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

    Altera o Decreto-Lei nº 555/99, de 16 de Dezembro, que estabelece o regime jurídico da urbanização e da edificação. Republicado em anexo o Decreto-Lei nº 555/99 de 16 de Dezembro, com as correcções e alterações ora introduzidas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda