A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8337/2004, de 24 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 8337/2004 (2.ª série). - Por meu despacho de 23 de Março de 2004:

Eduardo Carlos Almeida Portugal Araújo, enfermeiro graduado do quadro de pessoal deste Centro - autorizada a redução de horário de trabalho de trinta e cinco horas para trinta e quatro horas semanais, com efeitos a 15 de Março de 2004.

Sandra Maria Costa Silva Isidoro Santos, enfermeira graduada do quadro de pessoal deste Centro - autorizado o início do horário acrescido de quarenta e duas horas semanais, pelo período de seis meses, com efeitos a 14 de Março de 2004.

Por meu despacho de 30 de Março de 2004:

Ana Filipa Tomaz Morgado Bandeira Rodrigues, enfermeira graduada do quadro de pessoal deste Centro - autorizado o início do horário acrescido de quarenta e duas horas semanais, pelo período de seis meses, a partir de 1 de Abril de 2004.

Alberto Alonso Pereiras, enfermeiro do quadro de pessoal deste Centro - autorizada a prorrogação do horário acrescido de quarenta e duas horas semanais, a partir de 5 de Abril de 2004.

Jerónimo Vega Navarro, enfermeiro em regime de contrato administrativo de provimento deste Instituto - autorizada a prorrogação do horário acrescido de quarenta e duas horas semanais, a partir de 7 de Abril de 2004.

Luís Miguel Pereira Neto, enfermeiro graduado do quadro de pessoal deste Centro - autorizada a prorrogação do horário acrescido de quarenta e duas horas semanais, a partir de 1 de Abril de 2004.

1 de Abril de 2004. - A Administradora Executiva, Teresa Delgado.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2208164.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda