A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5208/2004, de 24 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 5208/2004 (2.ª série). - De acordo com o disposto na alínea c) do n.º 1 e no n.º 9 do despacho 10 747/98, de 25 de Junho, bem como nos termos do n.º 1 do Despacho Normativo 30/2000, de 12 de Junho, e verificada a conformidade da candidatura apresentada pela empresa TRICEREAL - Comércio, Importação e Exportação, Lda., torno público o seguinte:

1 - É autorizado à empresa TRICEREAL - Comércio, Importação e Exportação, Lda., detentora da marca Tricereal, o direito de utilizar o rótulo constante do presente diploma.

2 - A SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência, S. A., é reconhecida como organismo independente de controlo do rótulo que consta do anexo ao presente diploma.

16 de Março de 2004. - A Directora, Maria Teresa Bengala.

ANEXO I

Carne de suíno

O rótulo tem uma forma rectangular em fundo negro.

A parte superior do rótulo, em fundo negro, apresenta o logótipo constituído por três faixas douradas verticais em forma de seta, interrompidas por um losango de dupla moldura em dourado e em cujo interior se insere a figura de um porco branco.

A parte superior do rótulo apresenta ainda duas frases em letras brancas: a marca Tricereal e a designação "Carne de Porco Portuguesa", limitada superiormente e inferiormente por duas linhas brancas.

Na parte central do rótulo, em fundo negro, encontram-se três frases em letras douradas: "Raça seleccionada", "Alimentação à base de cereais" e "Rastreabilidade e controlo do produtor ao consumidor".

Na parte inferior do rótulo, em fundo branco, encontram-se à esquerda quatro menções de cor preta, para identificação do produtor (espaço para o nome ou marca da exploração), do número de lote (espaço para o número de lote), do matadouro (espaço para o número de homologação) e da desmancha e embalagem (espaço para o número de homologação).

Na parte inferior do rótulo, em fundo branco, encontram-se à direita o símbolo da "SGS Agrocontrol" e o distintivo de aprovação do rótulo do Ministério de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas.

A parte inferior do rótulo termina ainda com uma faixa negra a toda a largura.

(ver documento original)

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2208008.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda