A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 8129/2004, de 23 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 8129/2004 (2.ª série). - Por despachos do secretário-geral do Ministério da Economia e do director nacional da Polícia de Segurança Pública de 18 e 30 de Março de 2004, respectivamente:

Isabel Maria Cardoso Marques Martins, assistente administrativa especialista do quadro de pessoal da Secreteria-Geral do ex-Ministério da Indústria e Energia - autorizada a transferência, na mesma categoria (escalão 1, índice 269), para o quadro de pessoal com funções não policiais da Direcção Nacional da Polícia de Segurança Pública, com efeitos reportados a 1 de Abril de 2004. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

1 de Abril de 2004. - O Director, João Carlos de Jesus Filipe Ribeiro, subintendente.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2207829.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda