A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4800/2004, de 8 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 4800/2004 (2.ª série). - Por despacho de 20 de Fevereiro de 2004 do presidente em exercício do Instituto Politécnico de Viana do Castelo:

Licenciada Susana Paula Silva Oliveira - autorizada a renovação do contrato como equiparada a assistente do 2.º triénio, para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão deste Instituto, em regime de exclusividade, por um ano, com efeitos a partir de 18 de Novembro de 2003 e até 17 de Novembro de 2004. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

23 de Fevereiro de 2004. - O Administrador, Armando Faria Menezes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2196704.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda