Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 4735/2004, de 8 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 4735/2004 (2.ª série). - Por despachos do reitor da Universidade de Évora de 18 de Dezembro de 2003:

Licenciado Luís Jorge Catela Quintano, especialista do grau 1, informática (nível 2), desta Universidade - concedida equiparação a bolseiro no País no período de 5 a 7 de Dezembro de 2003.

Doutor Filipe Manuel Miranda Themudo Barata, professor associado desta Universidade - concedida equiparação a bolseiro fora do País no período de 13 a 18 de Dezembro de 2003.

16 de Fevereiro de 2004. - O Director, José Fernando Pereira Biléu Ventura.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2196609.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda