A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 218/2004, de 23 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Deliberação 218/2004. - Por deliberação de 27 de Janeiro de 2004 do conselho de administração deste Centro:

Carlos Manuel Videira Correia Góis, enfermeiro especialista, nível 2, do quadro deste Centro - autorizada a renovação do regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais), a partir de 1 de Fevereiro de 2004, pelo período de seis meses.

Dulce Helena Ferreira Carvalho, enfermeira especialista, nível 2, do quadro deste Centro - autorizada a renovação do regime de horários acrescido (quarenta e duas horas semanais), a partir de 15 de Fevereiro de 2004, pelo período de um ano.

António Pedro Craveiro Mendes, enfermeiro graduado, nível 1, do quadro deste Centro - autorizado a praticar o regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais), a partir de 2 de Fevereiro de 2004, pelo período de seis meses.

4 de Fevereiro de 2004. - O Administrador Hospitalar, Carlos Gante.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2192461.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda