A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2391/2004, de 23 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 2391/2004 (2.ª série). - Por meu despacho de 4 de Fevereiro de 2004:

Licenciada Marta Sofia Lopes Pereira Alves - autorizada a contratação, em regime de contrato administrativo de provimento, na categoria de equiparada a assistente, área de Psicologia e Ciências da Educação, para leccionar três horas/semana na Escola Superior de Educação de Coimbra, de 21 de Fevereiro a 30 de Setembro de 2004.

6 de Fevereiro de 2004. - O Presidente, José Manuel Torres Farinha.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2192411.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda