A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 508/90, de 5 de Julho

Partilhar:

Sumário

DA NOVA REDACÇÃO AO NUMERO 104 DA PORTARIA NUMERO 432/89, DE 14 DE JUNHO (REGULAMENTA OS OBJECTIVOS, PLANO CURRICULAR E FORMAS DE AVALIAÇÃO DOS NÍVEIS DE EDUCAÇÃO DE BASE PARA ADULTOS AO NÍVEL DE 1. CICLO.

Texto do documento

Portaria 508/90

de 5 de Julho

Considerando que importa definir com maior precisão o regime especial a aplicar aos candidatos autopropostos às provas de avaliação final dos cursos de educação de base de adultos, ao nível do 1.º ciclo do ensino básico, que sejam portadores de deficiência;

Considerando, deste modo, que importa dar nova redacção ao n.º 10.4 da Portaria 432/89, publicada no Diário da República, 1.ª série, de 14 de Junho de 1989:

Manda o Governo, pelo Ministro da Educação, que o n.º 10.4 da Portaria 432/89, de 14 de Junho, passe a ter a seguinte redacção:

Os candidatos autopropostos portadores de deficiência poderão beneficiar de regime especial ou provas especiais, devendo, para o efeito, apresentar atestado médico comprovativo da deficiência ou declaração passada por instituição idónea na área da deficiência, designadamente a que tenha procedido à formação do candidato.

Ministério da Educação.

Assinada em 20 de Junho de 1990.

O Ministro da Educação, Roberto Artur da Luz Carneiro.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1990/07/05/plain-21903.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/21903.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-06-14 - Portaria 432/89 - Ministério da Educação

    REGULAMENTA OS OBJECTIVOS, PLANO CURRICULAR E FORMAS DE AVALIAÇÃO DOS NÍVEIS DE EDUCAÇÃO DE BASE PARA ADULTOS AO NÍVEL DO PRIMEIRO CICLO.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda