A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 12-PL/90, de 4 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

INQUÉRITO PARLAMENTAR AOS ACTOS DO GOVERNO E DA COMISSAO CONSULTIVA DA RADIODIFUSÃO RELACIONADOS COM A ATRIBUIÇÃO DE ALVARÁS PARA O EXERCÍCIO DA ACTIVIDADE DE RADIODIFUSÃO SONORA.

Texto do documento

Deliberação da Assembleia da República n.º 12-PL/90

Inquérito parlamentar aos actos do Governo e da Comissão Consultiva da

Radiodifusão

A Assembleia da República deliberou, na sua reunião plenária de 13 de Julho de 1990, nos termos do artigo 255.º do Regimento, que a comissão para o inquérito parlamentar aos actos do Governo e da Comissão Consultiva da Radiodifusão relacionados com a atribuição de alvarás para o exercício da actividade de radiodifusão sonora tenha a seguinte composição:

PSD - 14 representantes;

PS - 6 representantes;

PCP - 2 representantes;

PRD - 1 representante;

CDS - 1 representante;

Os Verdes - 1 representante.

Assembleia da República, 13 de Julho de 1990. - O Presidente da Assembleia da República, Vítor Pereira Crespo.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1990/12/04/plain-21860.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/21860.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda