A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1024/2004, de 15 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 1024/2004 (2.ª série). - Por meu despacho de 18 de Novembro de 2003:

Carlos Alberto Colaço Pires, enfermeiro-chefe do quadro de pessoal deste Centro - autorizado o início do horário acrescido, quarenta e duas horas semanais, com efeitos reportados a 1 de Novembro de 2003.

Susana Sofia Abreu Miguel, enfermeira do quadro de pessoal deste Centro - autorizada a redução do horário semanal de trinta e cinco para trinta e quatro horas, com efeitos reportados a 27 de Outubro de 2003.

Por meu despacho de 21 de Novembro de 2003:

Maria Margarida Duarte Pedro, enfermeira graduada do quadro de pessoal deste Centro - autorizada a prorrogação do horário acrescido, quarenta e duas horas semanais, com efeitos reportados a 8 de Dezembro de 2003.

Por meu despacho de 26 de Novembro de 2003:

Albertina Fonseca Martins, enfermeira graduada do quadro de pessoal deste Centro - autorizada a prorrogação do horário acrescido, quarenta e duas horas semanais, a partir de 1 de Dezembro de 2003.

Maria Isabel Morais Leitão Camarate Campos, enfermeira-chefe do quadro de pessoal deste Centro - autorizada a prorrogação do horário acrescido, quarenta e duas horas semanais, a partir de 4 de Dezembro de 2003.

26 de Dezembro de 2003. - A Administradora Executiva, Teresa Delgado.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2180420.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda