Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 1327/2003 - AP, de 13 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Deliberação 1327/2003 - AP. - Por deliberação do conselho de administração do Hospital de D. Estefânia de 27 de Agosto de 2003:

Juan José Sanchez Lopez, assistente eventual de pedopsiquiatria do Hospital Nossa Senhora do Rosário - Barreiro - nomeado, precedendo concurso, assistente hospitalar de pedopsiquiatria, escalão 1, índice 120, do quadro do Hospital de D. Estefânia, com efeitos a 1 de Setembro de 2003.

13 de Setembro de 2003. - Pelo Conselho de Administração, a Administradora-Delegada, Fernanda Gíria.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2153998.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda