Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 9827/2003, de 19 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 9827/2003 (2.ª série). - Concurso interno geral de ingresso para a categoria de tesoureiro da carreira de tesoureiro. - Para conhecimento dos interessados e devidos efeitos, faz-se pública a lista de classificação final dos candidatos ao concurso interno geral para a categoria de tesoureiro, da carreira de tesoureiro, para o quadro do Hospital de D. Estefânia, devidamente homologada por deliberação do conselho de administração do Hospital de D. Estefânia de 7 de Agosto de 2003, cujo aviso, de abertura, n.º 9023/2002 foi publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 185, de 12 de Agosto de 2002, a qual se encontra afixada no placard da Repartição de Pessoal deste Hospital, e, após ter sido cumprido o disposto no n.º 3 da Resolução do Conselho de Ministros n.º 97/2002, de 18 de Maio, e o estabelecido nos artigos 100.º e seguintes do Código do Procedimento Administrativo:

Candidatos aprovados:

1 - Maria Madalena Henriques Cardoso Freitas - 16,26 valores.

Candidatos reprovados:

(Não há.)

Da homologação cabe recurso, a interpor para o Ministro da Saúde, nos termos do n.º 34, secção VII, da Portaria 43/98, de 26 de Janeiro, e entregue na Repartição de Pessoal do Hospital de D. Estefânia, Rua de Jacinta Marto, 1169-045 Lisboa, no prazo de 10 dias úteis contados nos termos do n.º 35, da secção VII, da Portaria 43/98, de 26 de Janeiro.

8 de Setembro de 2003. - Pelo Conselho de Administração, o Presidente, Luís Nunes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2147997.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda