Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 482/2003, de 26 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 482/2003. - Louvo o tenente pára-quedista (NIM 02140293) Paulo Alexandre Pereira do Carmo pelo elevado espírito de missão, competência e exemplar dedicação com que desempenhou as funções de adjunto do comandante da Companhia de Apoio e comandante do Pelotão de Reabastecimento e Serviços, do 22.º BIPara, integrado no contingente nacional que participou na força de manutenção de paz da missão de apoio das Nações Unidas em Timor-Leste (PKF/UNMISET).

Demonstrando sólida formação moral e constante disponibilidade para o serviço, evidenciou-se durante a fase de aprontamento pelo seu espírito de obediência e natural aptidão para bem servir nas diferentes circunstâncias. Neste período, foi extremamente valiosa a colaboração que prestou à preparação da Companhia, quer ao nível da instrução militar geral quer da condução e manutenção de viaturas. Já na posição de Caicoli, assegurou, em acumulação, as funções de comandante de aquartelamento, evidenciando elevado sentido do dever, entusiasmo e notável empenho na execução das múltiplas tarefas inerentes ao seu cargo. É digno de especial realce o apoio que prestou ao comando do Batalhão nas cerimónias realizadas no aquartelamento de Caicoli, cujas instalações mantiveram sempre uma assinalável apresentação. Ao longo da missão, conduziu o Pelotão de Reabastecimento e Serviços de forma sóbria, discreta e particularmente eficaz, assegurando a organização e a execução de todo o tipo de tarefas relativas ao reabastecimento de unidade.

As virtudes militares evidenciadas e a acção desenvolvida pelo tenente Pereira do Carmo classificam-no como um oficial de elevada competência técnico-profissional e relevantes qualidades pessoais, sendo justo reconhecer publicamente a excelência dos seus serviços, que contribuíram significativamente para a eficiência, o prestígio e o cumprimento da missão das Forças Armadas Portuguesas.

23 de Janeiro de 2003. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, José Manuel Garcia Mendes Cabeçadas, almirante.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2143340.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda