A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 8950/2003, de 23 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 8950/2003 (2.ª série). - Nos termos conjugados do artigo 3.º, n.os 4, alínea h), e 11, e dos artigos 26.º, n.º 2, alínea h), e 72.º, n.º 3, do Estatuto Disciplinar dos Funcionários e Agentes da Administração Central, Regional e Local, aprovado pelo Decreto-Lei 24/84, de 16 de Janeiro, fica, por este meio, a auxiliar de limpeza do quadro do pessoal dos Serviços Centrais do Instituto Português do Património Arquitectónico Maria de Lurdes Moreira Roxo e Silva, com última morada conhecida na Rua do Professor Cid dos Santos, lote 38, cave esquerda, 1300 Lisboa, notificada de que, no âmbito de processo disciplinar, lhe foi aplicada a pena de demissão, por despacho do Ministro da Cultura de 29 de Julho do corrente ano, podendo, no prazo máximo de 60 dias após a publicação deste aviso, impugnar esta decisão ou requerer a reabertura do processo.

11 de Agosto de 2003. - A Vice-Presidente, Rosa Amora.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2142397.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1984-01-16 - Decreto-Lei 24/84 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministério da Administração Interna

    Aprova o Estatuto Disciplinar dos Funcionários e Agentes da Administração Central, Regional e Local.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda