A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD2948, de 13 de Julho

Partilhar:

Sumário

Torna público ter o Governo do Bangladesh notificado a sua sucessão à Convenção de Viena sobre Relações Consulares.

Texto do documento

Aviso

Por ordem superior se torna público que, segundo comunicação do Secretariado-Geral da Organização das Nações Unidas, o Bangladesh notificou, em 13 de Janeiro de 1978, a sua sucessão à Convenção de Viena sobre Relações Consulares, celebrada em Viena em 24 de Abril de 1963.

Direcção-Geral dos Serviços Centrais, 20 de Junho de 1978. - O Director-Geral, Francisco Grainha do Vale.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1978/07/13/plain-214032.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/214032.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda