Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto 91/78, de 7 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Nomeia vários Secretários de Estado.

Texto do documento

Decreto 91/78

de 7 de Setembro

O Presidente da República decreta, nos termos da alínea g) do artigo 136.º da Constituição, o seguinte:

São nomeados, sob proposta do Primeiro-Ministro, o Dr. António Jorge de Figueiredo Lopes, a Dr.ª Maria Manuela Matos Morgado Santiago Baptista, o Dr. Alberto José dos Santos Ramalheira, Eurico Macedo Ferreira Nunes, o Dr.

José Manuel Marques Leandro, o Dr. Paulo Manuel Lage David Ennes, o Dr.

Augusto Martins Ferreira do Amaral, o engenheiro Francisco de Paula Ferreira Moniz Borba, o Dr. João de Albuquerque, o Dr. Abel Pinto Repolho Correia, o engenheiro José Manuel Capelo Soares da Fonseca, o Dr. António Escaja Gonçalves, o engenheiro António José Baptista Cardoso e Cunha, o Dr. João Gualberto Coentro Saraiva Padrão, o Dr. José Acácio Dimas de Lacerda, o Dr.

Acácio Ferreira Catarino, o Prof. Eduardo Romano Arantes e Oliveira, o Dr.

António de Almeida Costa, a Dr.ª Maria Teresa Dória Monteiro Santa Clara Gomes, o tenente-coronel de artilharia Rodolfo António Cabrita Bacelar Begonha, o Dr. Mário José Gomes Marques, o Prof. Coriolano Albino Ferreira, o Dr. Rogério do Ouro Lameira, o engenheiro Fernando Augusto de Resende Sobral Cid, o engenheiro José Augusto Gonçalves Ramos, o engenheiro Mário Adriano de Moura e Castro Brandão Fernandes de Azevedo e o engenheiro Baltasar António de Morais Barroco, respectivamente, Secretários de Estado da Administração Pública, do Tesouro, do Orçamento, das Finanças, da Administração Regional e Local, dos Negócios Estrangeiros e da Emigração, da Estruturação Agrária, do Fomento Agrário e das Florestas, das Pescas, da Energia e Indústrias de Base, das Indústrias Extractivas e Transformadoras, do Comércio Interno, do Comércio Externo, do Turismo, do Trabalho, da População e Emprego, do Ensino Superior e Investigação Científica, do Ensino Básico e Secundário, da Cultura, da Juventude e Desportos, da Saúde, da Segurança Social, dos Transportes, da Marinha Mercante, da Habitação, das Obras Públicas e do Ordenamento Físico, Recursos Hídricos e Ambiente.

Assinado em 7 de Setembro de 1978.

Publique-se.

O Presidente da República, ANTÓNIO RAMALHO EANES. - O Primeiro-Ministro, Alfredo Jorge Nobre da Costa.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1978/09/07/plain-212801.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/212801.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda