Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 2176/2015, de 26 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em regime de substituição, da licenciada Isabel Maria do Nascimento Rodrigues, no cargo de Coordenadora da Secção de Processo Executivo de Lisboa III, integrada na Direção de Recuperação Executiva do Departamento de Gestão da Dívida do IGFSS, I. P.

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 2176/2015

Pela Deliberação do Conselho Diretivo n.º 29/2015, de 15 de outubro de 2015, e até à conclusão do procedimento concursal para recrutamento e provimento do cargo referido infra, foi nomeada, em regime de substituição, ao abrigo do disposto no artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, alterada pelas Leis n.os 51/2005, de 30 de agosto, 64-A/2008, de 31 de dezembro, 3-B/2010, de 28 de abril, 64/2011, de 22 de dezembro e 68/2013, de 29 de agosto, como Coordenadora da Secção de Processo Executivo de Lisboa III, integrada na Direção de Recuperação Executiva do Departamento de Gestão da Dívida do IGFSS, I. P., a licenciada Isabel Maria do Nascimento Rodrigues, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, cuja nota curricular abaixo se publica.

A presente deliberação produz efeitos a 16 de outubro de 2015.

Nota Curricular

Isabel Maria do Nascimento Rodrigues, Licenciada em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa em 1998.

Entre 1999 e 2001 exerceu funções no Banco Comercial Português, como assistente comercial.

Admitida no Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social em fevereiro de 2001, como Técnica Superior na área de gestão de contribuintes, tendo desempenhado tarefas relativas à inscrição e atualização de contas de contribuintes e análise de contas correntes.

Em maio de 2003 integrou o Departamento de Património Imobiliário do IGFSS, I. P. tendo desenvolvido as seguintes tarefas: elaboração do mapa previsional do orçamento do departamento; monitorização da performance, acompanhamento mensal dos objetivos, projetos e indicadores; elaboração do relatório de atividade mensal e respetiva demonstração de resultados; organização, adjudicação, acompanhamento e controlo do processo de avaliação imobiliária e elaboração e atualização dos mapas previsionais de vendas.

Em 2007 colaborou com a equipa do Projeto de Chelas, designadamente na alienação do Bairro aos respetivos arrendatários.

Em 2008 foi designada interlocutora do DPI para o Sistema de Gestão da Qualidade, funções que exerceu até final de setembro de 2010, data em que passou para o Núcleo de Estudos e Conservação, onde tem orientado a equipa e o trabalho da responsabilidade daquele Núcleo.

De março de 2011 até final de janeiro de 2013, exerceu o cargo de Coordenadora do Núcleo de Estudos e Conservação do Departamento de Património Imobiliário.

Em abril de 2013 integrou o Departamento de Gestão da Dívida, na Direção de Revitalização Empresarial (DREV) tendo desempenhado funções de Técnica Superior, nomeadamente: análise, acompanhamento e organização dos Processos de Insolvência e Recuperação de Empresas, Processos de Recuperação de Empresas e Sistema de Recuperação de Empresas por Via Extrajudicial, para elaboração de Informações e despachos, no âmbito dos respetivos processos, com vista à tomada de decisão.

Em julho de 2014, colaborou no projeto de articulação DREV/ Seções de Processo, através de sessões de esclarecimento e acompanhamento a nível nacional, relativamente aos procedimentos para cada tipo de processo.

Possui formação profissional na área de desenvolvimento da liderança, análise económica e financeira e Balanced Scorecard, com a realização do FORGEP em 2011.

2 de novembro de 2015. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Filipe de Moura Gomes.

209121404

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2111754.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda