A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 175/2003, de 2 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 175/2003. - Louvo o licenciado Jorge Manuel Viana Marques Barra pela forma muito competente, notável e interessada como exerceu as funções de director do Departamento de Apoio aos Antigos Combatentes (DAAC) do Ministério da Defesa Nacional.

Jurista dotado de forte e afável personalidade e de grande experiência profissional na Administração Pública conta um assinalável currículo, onde se destaca o exercício de funções de chefia e assessoria de gabinete junto de vários ministros e secretários de Estado e bem assim o exercício de vários cargos dirigentes, nomeadamente no Ministério da Defesa Nacional.

O bom nível do cumprimento das suas funções patenteou-se mormente no apoio à preparação da regulamentação do sector do stress pós-traumático e nas negociações que conduziram à celegração de protocolos, tanto com entidades públicas como com organizações não governamentais na criação do DAAC, que veio a chefiar, no desenvolvimento de protocolos de cooperação e contactos aos mais variados níveis com associações de antigos combatentes.

Por tudo isto, considero justo realçar publicamente os serviços prestados pelo licenciado Jorge Barra como director do DAAC, classificando-os como relevantes e de elevado mérito.

7 de Março de 2003. - O Secretário de Estado da Defesa e Antigos Combatentes, Henrique José Praia da Rocha de Freitas.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2108502.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda