Deliberação 405/2003. - Por deliberação de 10 de Fevereiro de 2003 do conselho de administração deste Centro:
Maria José Ramos Cerdeira da Cruz Saraiva, enfermeira-chefe, nível 2, do quadro deste Centro - autorizada a praticar o regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais) a partir de 1 de Janeiro de 2003, pelo período de um ano.
Maria Graciete Neves Seco Lopes, enfermeira especialista, nível 2, do quadro deste Centro - autorizada a praticar o regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais) a partir de 1 de Janeiro de 2003, pelo período de seis meses.
António Alfonso Rodrigues Tavares, enfermeiro especialista, nível 2, do quadro deste Centro - autorizado a praticar o regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais) a partir de 1 de Janeiro de 2003, pelo período de três meses.
Dina Teresa Andrade Baião e Gonçalo Alexandre dos Santos Geraldo, enfermeiros, nível 1, do quadro deste Centro - autorizados a praticar o regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais) a partir de 1 de Janeiro de 2003, pelo período de três meses.
Anunciação Ferreira Dionísio, Fernando Manuel Trindade Coelho Rego, Isabel Maria Pinto Lopes, Isaura Silva Pereira Rangel, Natividade Alves Ferreira e Thea Sheila Charles, enfermeiros graduados, nível 1, do quadro deste Centro - autorizados a praticar o regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais) a partir de 1 de Janeiro de 2003, pelo período de três meses.
Maria Cristina Pimenta Alves Marques, enfermeira graduada, nível 1, do quadro deste Centro - autorizada a praticar o regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais) a partir de 10 de Janeiro de 2003, pelo período de seis meses.
Maria José Calisto Miranda Silva Oliveira, enfermeira graduada, nível 1, do quadro deste Centro - autorizada a praticar o regime de horário acrescido (quarenta e duas horas semanais) a partir de 15 de Janeiro de 2003, pelo período de seis meses.
14 de Fevereiro de 2003. - O Administrador Hospitalar, Carlos Luís Neves Gante Ribeiro.