A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3916/2003, de 25 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 3916/2003 (2.ª série). - Por despacho do presidente do Instituto Politécnico de Lisboa de 29 de Janeiro de 2003:

Mestre Paulo Alexandre Pereira Malta da Silveira Ribeiro - autorizada, por urgente conveniência de serviço, a renovação do contrato administrativo de provimento para exercer as funções de equiparado a professor-adjunto, a tempo parcial, 40%, pelo período de dois anos, com início em 27 de Fevereiro de 2003. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

11 de Fevereiro de 2003. - A Vice-Presidente do Conselho Directivo, Maria Ana de Carvalho Viana Baptista.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2096464.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda