Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 1414/2003, de 23 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 1414/2003 (2.ª série). - Por despacho de 12 de Dezembro de 2002 do vice-reitor da Universidade Nova de Lisboa, por delegação de competências:

Mestre Ricardo Duarte Miranda de Gusmão - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Psiquiatria e Saúde Mental, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por urgente conveniência de serviço e em regime de acumulação, a partir de 27 de Outubro de 2002, por um ano.

Licenciado Pedro Alexandre Lopes Silva da Mata - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Fisiopatologia, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 2, índice 145), por urgente conveniência de serviço, a partir de 21 de Dezembro de 2002, por um ano.

Licenciada Manuela Gonçalves Abranches Magalhães Adão - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidada da disciplina de Patologia Médica, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por urgente conveniência de serviço e em regime de acumulação, a partir de 29 de Dezembro de 2002, por um ano.

Licenciada Célia Maria Santos Machado - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidada da disciplina de Patologia Médica, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por urgente conveniência de serviço e em regime de acumulação, a partir de 29 de Dezembro de 2002, por um ano.

(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

20 de Dezembro de 2002. - O Director, António Manuel Bensabat Rendas.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2085286.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda