Aviso 65/2003 (2.ª série). - Concurso interno geral de provimento para a categoria de chefe de serviço de otorrinolaringologia, da carreira médica hospitalar - Na sequência do despacho exarado em 19 de Setembro de 2002 pelo Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde e após deliberação do conselho de administração de 27 de Novembro de 2002, torna-se público que a constituição do júri para o concurso supracitado, com aviso de abertura publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 61, de 13 de Março de 2001, é a seguinte:
Presidente - Dr. António Augusto Maia Gomes, chefe de serviço e director do serviço de otorrinolaringologia do Hospital de Pedro Hispano.
1.º vogal efectivo - Dr.ª Maria Emília Gomes do Amaral, chefe de serviço e directora do serviço de otorrinolaringologia do Hospital de São Teotónio - Viseu.
2.º vogal efectivo - Dr. João Manuel Andrade Olias, chefe de serviço e director do serviço de otorrinolaringologia do Instituto Português de Oncologia de Francisco Gentil, Lisboa.
3.º vogal efectivo - Dr. Óscar Proença Dias, chefe de serviço de otorrinolaringologia do Hospital de Santa Maria.
4.º vogal efectivo - Dr. João Renato Branquinho Prata, chefe de serviço de otorrinolaringologia do Hospital do Professor Doutor Fernando da Fonseca.
1.º vogal suplente - Dr. Joaquim Manuel Almeida Ribeiro, chefe de serviço e director do serviço de otorrinolaringologia do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia.
2.º vogal suplente - Dr. Luís Alberto Carvalho Jerónimo Antunes, chefe de serviço de otorrinolaringologia do Hospital de Garcia de Orta.
Nas suas faltas e impedimentos, o presidente do júri será substituído pela 1.ª vogal efectiva.
6 de Dezembro de 2002. - Pelo Conselho de Administração, o Administrador-Delegado, A. Menezes Duarte.