Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 22861/2002, de 25 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 22 861/2002 (2.ª série). - Por despacho do vice-reitor da Universidade Nova de Lisboa:

Prof. Doutor Paulo Jorge Mota Pinho Gomes - autorizado o contrato administrativo de provimento por um período de um ano, como catedrático convidado, a 40%, além do quadro deste Instituto, com efeitos a partir de 2 de Setembro de 2002. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Prof. Doutor Abel Moreira Mateus - autorizado o contrato administrativo de provimento por um período de um ano, como associado agregado convidado, a 20%, além do quadro deste Instituto, com efeitos a partir de 2 de Setembro de 2002. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Prof. Doutor Fernando José Gomes Moura Pires - autorizado o contrato administrativo de provimento por um período de um ano, como associado agregado convidado, a 30%, além do quadro deste Instituto, com efeitos a partir de 2 de Setembro de 2002. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Prof.ª Doutora Teresa Maria Ferreira Rodrigues dos Santos Veiga - autorizado o contrato administrativo de provimento por um período de um ano, como auxiliar agregada convidada, a 30%, além do quadro deste Instituto, com efeitos a partir de 2 de Setembro de 2002. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Mestre Leonor Bacelar Valente Nicolau - autorizado o contrato administrativo de provimento por um período de um ano, como monitora, além do quadro deste Instituto, com efeitos a partir de 2 de Setembro de 2002. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Licenciada Sandra Martins Catarino - autorizado o contrato administrativo de provimento por um período de um ano, como monitora, além do quadro deste Instituto, com efeitos a partir de 2 de Setembro de 2002. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Licenciado Francisco Manuel Mira de Figueiredo - autorizado o contrato administrativo de provimento por um período de um ano, como monitor, além do quadro deste Instituto, com efeitos a partir de 2 de Setembro de 2002. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

8 de Outubro de 2002. - A Secretária Executiva, Guilhermina Campos.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2062885.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda