Aviso 9096/2002 (2.ª série). - Por despachos do presidente do ISCTE das seguintes datas, ao abrigo da alínea h) do n.º 1 do artigo 19.º dos Estatutos deste Instituto, publicados em anexo ao Despacho Normativo 37/2000, de 3 de Agosto:
De 24 de Maio de 2002:
Ana Margarida Soares Lopes Passos, assistente neste Instituto - autorizada a renovação da dispensa de serviço docente, pelo período de um ano, com início em 1 de Outubro de 2002.
De 5 de Julho de 2002:
Sílvia Costa Agostinho da Silva, assistente neste Instituto - autorizada a prorrogação da equiparação a bolseiro no País, pelo período de um ano, com início em 1 de Outubro de 2002.
De 9 de Julho de 2002:
Maria João Mendes Vaz, assistente neste Instituto - autorizada a equiparação a bolseiro no País, pelo período de um ano, com início em 1 de Outubro de 2002.
Anabela Ribeiro Dias da Costa, assistente neste Instituto - autorizada a equiparação a bolseiro no País, pelo período de seis meses, com início em 1 de Outubro de 2002.
Paula Alexandra Barbosa da Conceição Vicente Duarte, assistente neste Instituto - autorizada a prorrogação da equiparação a bolseiro no País, pelo período de um ano, com início em 1 de Outubro de 2002.
Maria do Carmo Severino Duarte Grilo Botelho assistente neste instituto - autorizada a dispensa de serviço docente, pelo período de um ano, com início em 1 de Outubro de 2002.
Ricardo Nuno Ferreira Paes Mamede, assistente neste Instituto - autorizada a equiparação a bolseiro no estrangeiro, pelo período de um ano, com início em 1 de Outubro de 2002.
Helena de Oliveira Isidro e João Pedro dos Santos Sousa Pereira, assistentes neste Instituto - autorizada a prorrogação da equiparação a bolseiros no estrangeiro, pelo período de um ano, com início em 1 de Outubro de 2002.
Luís Filipe Farias de Sousa Martins, assistente neste Instituto - autorizada a prorrogação da equiparação a bolseiro no estrangeiro, pelo período de um ano, com início em 1 de Agosto de 2002.
Raul Manuel da Silva Laureano, assistente neste Instituto autorizada a renovação da dispensa de serviço docente, pelo período de um ano, com início em 1 de Outubro de 2002.
(Não estão sujeitos a fiscalização prévia do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos.)
11 de Julho de 2002. - O Presidente, João de Freitas Ferreira de Almeida.