A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 13512/2015, de 19 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 13512/2015

Para os devidos efeitos e em conformidade com a alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em 26 de outubro de 2015, na categoria e carreira de Assistente Operacional, na 1.ª posição remuneratória e nível 1 da tabela remuneratória única, a que corresponde a remuneração base de 505,00(euro), com início em 2 de novembro de 2015, na sequência dos procedimentos concursais cujo aviso de abertura foi publicado na 2.ª série do D. R. n.º 247, de 23 de dezembro de 2014, e no recurso à reserva de recrutamento dos mesmos:

Para posto de trabalho DSUAZV-33:

Miguel António da Silva.

Para postos de trabalho DOE-22:

Mário Rosa da Silva;

Silvestre António Neves.

2 de novembro de 2015. - A Vereadora com competência delegada, Dr.ª Célia Maria Arsénio Barroso da Cruz Ramalho.

309091573

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2043788.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda