Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 453/81, de 3 de Junho

Partilhar:

Sumário

Anula a desafectação feita pela Portaria n.º 21956, de 18 de Abril de 1966, de uma parcela de terreno do domínio público do Estado, em Vila Franca de Xira.

Texto do documento

Portaria 453/81

de 3 de Junho

Não tendo sido concretizada a utilização prevista para a parcela do domínio público do Estado, situada na área de jurisdição da Administração-Geral do Porto de Lisboa, no concelho de Vila Franca de Xira, desafectada pela Portaria 21956, de 18 de Abril de 1966:

Manda o Governo da República Portuguesa, pelos Ministros das Finanças e do Plano e dos Transportes e Comunicações, que seja anulada a desafectação feita pela Portaria 21956, de 18 de Abril de 1966, de uma parcela de terreno do domínio público do Estado, que, assim, regressa a esse domínio.

Ministérios das Finanças e do Plano e dos Transportes e Comunicações, 15 de Maio de 1981. - O Ministro das Finanças e do Plano, João António de Morais Leitão. - Pelo Ministro dos Transportes e Comunicações, José da Silva Domingos, Secretário de Estado dos Transportes Exteriores.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1981/06/03/plain-203168.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/203168.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1966-04-18 - Portaria 21956 - Ministérios das Finanças e das Comunicações

    Desafecta do domínio público do Estado uma parcela de terreno situada na área de jurisdição da Administração-Geral do Porto de Lisboa, em Vila Franca de Xira, para ser exclusivamente utilizada para fins de turismo, recreativos e análogos, designadamente na construção de um museu regional.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda