Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 11421/2002, de 21 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 11 421/2002 (2.ª série). - Por despacho de 5 de Fevereiro de 2002 da reitora da Universidade de Aveiro:

Doutora Maria Teresa Lencastre de Melo Breiner Andresen, professora associada do grupo/subgrupo 9, Ciências Aplicadas ao Ambiente (Planeamento do Meio Ambiente) do quadro do pessoal docente da Universidade de Aveiro - nomeada definitivamente na mesma categoria, por urgente conveniência de serviço, a partir de 1 de Março de 2001, inclusive. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Relatório a que se refere o n.º 2 do artigo 20.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho.

O conselho científico, reunido em 5 de Fevereiro de 2001, com base nos pareceres circunstanciados e fundamentados dos Doutores Gonçalo Ribeiro Telles, professor catedrático jubilado da Universidade de Évora, e Celeste de Oliveira Alves Coelho, professora catedrática da Universidade de Aveiro, sobre o relatório de actividade científica e pedagógica desenvolvido pela Doutora Maria Teresa Lencastre de Melo Breiner Andresen, durante o quinquénio de 1996-2001, e louvando-se na votação efectuada pelos professores catedrátricos em exercício efectivo de funções, deliberou, por unanimidade e por votação nominal justificada, propor a sua nomeação definitiva como professora associada desta Universidade.

O Vice-Presidente do Conselho Científico, Manuel António Coimbra Rodrigues da Silva.

29 de Abril de 2002. - A Directora (em regime de substituição), Maria de Fátima Moreira Duarte.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2017691.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1980-07-16 - Lei 19/80 - Assembleia da República

    Alteração, por ratificação, do Decreto-Lei n.º 448/79, de 13 de Novembro (aprova o Estatuto da Carreira Docente Universitária).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda