Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 4126/2002, de 20 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 4126/2002 (2.ª série) - AP. -Por despacho de 2002/03/07 da directora regional adjunta de Educação de Lisboa:

Maria Celeste Henriques Morgado Pires, auxiliar de acção educativa do quadro distrital de vinculação de Lisboa, em exercício de funções na Escola Básica 2,3 do Professor Armando de Lucena, na Malveira - exonerado, a seu pedido do respectivo lugar, a partir de 7 de Fevereiro do corrente ano. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

8 de Abril de 2002. - A Directora de Serviços de Recursos Humanos, Idalete da Conceição Guiomar Pereira Gonçalves.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2016433.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda